Milagre

Homem dado como morto volta à vida após ambulância passar por buraco na estrada

caso foi registrado em Haryana, na Índia

 Images/Salman Ali/Hindustan Times
Images/Salman Ali/Hindustan Times

Na Índia, um homem de 80 anos, dado como morto, surpreendendo os médicos, voltou à vida enquanto era levado pela ambulância. O caso foi registrado em Haryana, conforme noticiado pelo jornal 20 minutos.

Internado há quatro dias, Darshan Singh Brar, que havia sido hospitalizado devido a uma grave infecção pulmonar, foi declarado como morto após ser colocado em ventilação mecânica.

Porém, no momento em que seu corpo era transportado para casa, algo inesperado aconteceu. Afinal, ao passar por um buraco profundo na estrada, o irmão do falecido que o acompanhava, notou que Darshan moveu uma das mãos.

Na sequência, o irmão verificou o pulso do idoso, que apresentou batimentos cardíacos novamente. Logo depois, os socorristas foram avisados do fato, fazendo com que Darshan fosse levado de volta ao Hospital. Quando chegou na unidade, os médicos constataram que, apesar de seu estado clínico permanecer crítico naquele momento, ele estava vivo.

Passados alguns dias de internação, o idoso já conseguia respirar sem a ajuda dos aparelhos.

“É um milagre. Agora esperamos que ele se recupere totalmente”, afirmou o neto de Darshan.

Na matéria, o jornal chama a atenção para os buracos nas estradas, problema recorrente na Índia, o que muitas vezes resulta em acidentes graves. Contudo, neste caso, pode ter sido essencial para salvar a vida do homem.