Sair do seu quarto em um hotel em North Port (Flórida, EUA) tarde da noite para fumar virou um pesadelo para um hóspede. Raymon Schott, de 49 anos, acabou mordido por um aligátor (jacaré americano).
Pouco depois da meia-noite de terça-feira (7/6), Raymon deixou o seu quarto e viu algo se movendo perto de arbustos. Ele presumiu que fosse um cão em uma coleira longa e ficou onde estava, sem qualquer temor. Subitamente, o hóspede acabou atacado. Não por um cachorro, mas por um jacaré.
Polícia e paramédicos não demoraram a chegar ao local, contou emissora afiliada da rede NBC. Um agente conseguiu capturar o jacaré, que media 2,5 metros. O réptil foi levado ao santuário ecológico de Townsend Farms.
Raymon foi mordido violentamente na perna direita. Ele perdeu parte do tecido muscular. O paciente recebeu pontos e está sob observação.
O período marca a temporada de acasalamento dos jacarés, o que pode deixá-los mais agressivos. Especialistas pedem que humanos redobrem os cuidados, incluindo com os seus pets.
Fonte: Extra
Créditos: Extra