Atualmente, é possível mudar o nome, o gênero, e por que não a idade? Esse foi o argumento de um holandês de 69 anos que entrou na justiça para reduzir em 20 anos sua idade e com isso aumentar suas chances de conseguir um match no Tinder.
Nascido em 11 de março de 1949, Emile Ratelband quer mudar sua data de nascimento para 11 de março de 1969. O pedido incomum será analisado em um mês por um tribunal na cidade de Arnhem.
Com 69 anos sou limitado. Se eu tiver 49, posso comprar uma nova casa, dirigir um carro diferente. Posso conseguir mais trabalhos- argumentou Ratelband, dizendo que é discriminado por sua idade. – Quando estou no Tinder e ele diz que tenho 69 anos, não recebo uma resposta. Quando tiver 49 anos, com o rosto que tenho, estarei em uma posição de luxo.
No Facebook, Ratelband explicou aos seus amigos que tomou a decisão em frente ao espelho e que gostaria de aproveitar a vida o máximo de tempo possível. Para somar aos demais argumentos, ele diz que seus médicos afirmam que sua idade corporal é 45 anos o que o fez se autodescrever como um “jovem Deus”.
Apesar dos argumentos de Ratelband, as chances da Justiça não atendê-lo são grandes. Um dos juízes teria inclusive questionado o que seria daqueles 20 anos que Ratelband tentaria apagar.
Fonte: Extra
Créditos: Extra