Suzane von Richthofen, de 40 anos, que cumpre pena de 39 anos de prisão, atualmente em regime aberto, pela morte dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen, deu à luz a um menino na última sexta-feira, no Hospital Albert Sabin, em Atibaia, a 70 quilômetros da capital paulista.
Segundo Fabíola Reipert, uma fonte garantiu que o filho de Suzane, que se chama Felipe, teria nascido na madrugada de sábado (27), após esforço da própria Suzane para que a criança não nascesse no dia do aniversário de Daniel Cravinhos.
Já o biógrafo da condenada, Ulisses Campbell, afirma que o bebê veio ao mundo na sexta (26) e a coincidência com a data de nascimento do ex realmente aconteceu.
O marido de Suzane e pai da criança, o médico Felipe Zecchini Nunes, é chefe do pronto-atendimento da unidade de saúde, conseguiu montar uma espécie de “operação de guerra” para que a passagem dela pela unidade não fosse descoberta pelo público.
A direção do Albert Sabin também não tinha interesse que seus pacientes soubessem que Suzane esteve lá. Para tal, foi feita uma reunião com os funcionários no decorrer da semana para detalhar o esquema rígido de segurança, descrito como inédito para os padrões do hospital.
Fonte: R7
Créditos: Polêmica Paraíba