Medo!

Família aluga casa no Airbnb e descobre 'espaço secreto' assustador; assista

Foto: Reprodução/TikTok

Uma família que mora em Missouri, nos Estados Unidos, viralizou nas redes sociais após contar uma experiência assustadora que viveu em um imóvel alugado pelo Airbnb, em Chicago. O contrato foi fechado em dezembro por Xena Habashi, que relatou à revista “Newsweek” que ela e um parente depararam-se com um cômodo escuro que parecia um porão típico de filmes de terror.

Quando a família se preparava para dormir, percebeu uma luz acesa proveniente de um quarto trancado, que não havia sido mencionado na descrição do imóvel no Airbnb.

“Percebi que havia portas aleatórias dentro da casa que nunca foram mostradas na listagem no Airbnb. Enquanto nos preparávamos para dormir, eu e meu primo notamos uma luz acesa em um dos quartos que estava trancado. Decidimos tentar abrir. Peguei um garfo e consegui abrir a porta. Foi quando eu vi”, relatou a americana.

Xena, no entanto, afirma que descobriu um cenário digno de um pesadelo: uma espécie de masmorra secreta com portas de madeira trancadas e correntes no chão. A americana documentou a descoberta em vídeos postados no TikTok, que acumularam mais de 10 milhões de visualizações.

Os internautas, ao assistirem os vídeos, expressaram choque e preocupação. Alguns usuários comentaram sobre a coragem dela em passar a noite no local, enquanto outros sugeriram que teriam deixado imediatamente o lugar assustador.

Como resposta à experiência, o Airbnb ofereceu a devolução da diária. No entanto, a plataforma ressaltou que não foram relatados outros problemas com o imóvel.

@notxh2 Left the next morning because we kept hearing noises 😣 there was more to it, pt 2?? #scary #haunted #airbnb ♬ Hoist the Colours – Colm R. McGuinness

@notxh2 Part 2, couldnt keep going in because the floor wasnt stable. One of the rooms floor had a wood that you can lift up and it goes down to a room#airbnb #part2 ♬ Hoist the Colours – Bass Singers Version – Bobby Bass

Fonte: Polêmica Paraíba com Terra
Créditos: Polêmica Paraíba