O engenheiro Mark Bryan, de 61 anos, viralizou nas redes sociais após compartilhar um hábito inusitado em seu perfil no Instagram: ele usa diariamente saias e sapatos de salto alto.
O americano que vive na Alemanha é casado e pai de três filhos. Ele conta que o hábito começou ainda na faculdade, quando fez aulas de dança com uma ex-namorada.
“Eu me visto assim porque posso. Só para ser diferente. Sempre admirei as mulheres que usavam saias justas e salto. Não sexualmente, mas o poder que elas apresentavam. Não me visto para ser sexual, mas para me vestir como qualquer mulher profissional faria. Para mim, as roupas não têm gênero. Prefiro saias a vestidos. Os vestidos não me permitem misturar os gêneros. Prefiro uma aparência ‘masculina’ acima da cintura. É tudo sobre roupas sem gênero”, disse ao site “Bored Panda”.
Bryan conta que costuma receber elogios de mulheres sobre suas roupas e que a família lhe apoia na decisão:
“Minha esposa sempre dá sugestões sobre o que devo vestir. Já minha filha gostaria de poder pegar meus sapatos emprestados às vezes. Homens podem usar esse estilo sem serem rotulados como gays ou queer. Sou apenas um cara normal, heterossexual e casado. Amo mulheres bonitas, Porsche, e só quero incorporar saia e salto alto em meu guarda-roupa diário”, destacou.
Fonte: Extra
Créditos: Extra