Você acredita em vida fora da Terra? A questão virou uma pulga atrás da orelha do deputado estadual Jonathan Stickland, do Texas (EUA), após a divulgação de documentos do Pentágono sobre atividades extraterrestres. O político republicano, que se define como cristão conservador, afirmou que os alienígenas, se realmente existirem, vão precisar de uma ajuda dos terráqueos para ir aos Céus. Strickland disse que os ETs terão que “aceitar Jesus” como o único modo de garantir a “salvação eterna”.
A declaração do parlamentar gerou uma série de reações, entre comentários sérios e piadas, na rede social.
“Essa é uma declaração muito arrogante. Dado que eles (os alienígenas) provavelmente não são humanos e evoluíram além das construções mentais de céu e inferno”, escreveu Pat McDonald no Twitter.
“Eu nem sei por onde começar. Por que eles (os ETs) precisam de salvação? E por que a salvação está disponível apenas por meio do seu deus? Eles são muito mais avançados do que nós”, opinou James Hamric.
“Não se confirmou a existência de alienígenas e os cristãos já querem empurrar a sua religião para eles”, disse a usuára Mandy.
“Se eles viajam pelo Universo não precisam de conselho de quem não usa máscara”, afirmou Edde Nunez.
Fonte: Extra
Créditos: Extra