O deputado irlandês Luke ‘Ming’ Flanagan, membro do Parlamento Europeu, chamou a atenção ao participar de uma videoconferência do Europarlamento apenas de camiseta e cueca. O deputado estava sentado na cama e, certamente, não percebeu que o enquadramento do celular revelava mais do que ele esperava mostrar.
Na reunião, os participantes respondiam a perguntas sobre o impacto do Quadro Financeiro Plurianual da PAC (Política Agrícola Comum), a ser implantado entre 2021 e 2027. No vídeo, o deputado irlandês apresenta seu argumento enquanto passa a mão pela perna nua. Ao terminar a explanação, ele desligou a câmera.
Logo em seguida, a transmissão passou a exibir o alemão Norbert Lins, que liderava a reunião, e não conseguiu segurar uma leve risada com a situação.
No Twitter, Ming rebateu alguns comentários sobre o incidente e afirmou que “cronometrou” o tempo de sair para correr errado. “Para ser honesto, não me importei”, disse Ming ao jornal The Irish Times. “O que é um par de pernas no fim das contas?”, comentou.
Ming rocking the shirt & shorts vibe. One of the great things about following .@lukeming is you get a feeling for the institution & his passion for getting things done (whether you support him politically, or not) pic.twitter.com/wFkzUr7bsA
— Dr Robert Bohan Artist (@RobertBohan) June 2, 2020
Fonte: Istoé
Créditos: Istoé