Um dentista foi preso suspeito de matar a própria esposa com veneno. Acredita-se que James Toliver Craig, de 45 anos, matou a vítima para poder fugir com a amante. O caso foi registrado na última quarta-feira (15), nos Estados Unidos.
A morte de Angela Craig, de 43 anos, fazia parte de um plano do marido para começar uma nova vida com a amante. A informação surgiu após a irmã da vítima depor sobre o caso. De acordo com as informações, ele ‘batizava’ o shake da esposa todos os dias com cianeto de potássio tóxico.
A investigação apontou que James havia comprado cianeto de potássio (que é altamente toxico e pode provocar morte rápida) dias antes de a mulher morrer. Ele também teria envenenado a companheira colocando arsênio nas bebidas.
Segundo os relatos, Craig estava pesquisando na internet por venenos que poderiam matar uma pessoa sem ser detectado. A irmã da vítima ainda revelou que o casamento da irmã era conturbado, com infidelidade e problemas financeiros. O caso continua sendo investigado.
Fonte: Ric Mais
Créditos: Polêmica Paraíba