Um chapeiro foi morto depois de o cliente reclamar que o lanche estava ‘malfeito’ em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo. O crime foi registrado na sexta-feira (23) e o suspeito foi preso na tarde desta terça-feira (27).
De acordo com informações da polícia, a vítima se chamava Ronivon Alves da Costa e tinha 45 anos. O chapeiro foi morto com diversos golpes de madeira na região da cabeça, sem possibilidade de defesa.
Tudo começou quando Adaílton Vieira Noia passou o dia na padaria bebendo. Próximo do horário de fechar o estabelecimento, o autor pediu um lanche e foi tirar satisfação com o chapeiro dizendo que o x-salada estava ruim. Roni e Adaílton discutiram no local, e o suspeito jurou de morte quando o chapeiro saísse do trabalho.
Adaílton, suspeito do crime, conversou com um conhecido que é policial militar sobre o caso. Ele foi convencido pelo oficial a se entregar, e o agente acionou companheiros da corporação para efetuar a sua prisão, no bairro Campo Limpo, zona sul de São Paulo.
O suspeito teria feito as ameaças 40 minutos antes do término do expediente do chapeiro. “Lá fora nós conversamos”, disse ele.
Ronivon trabalhava como chapeiro na padaria há mais de dois anos. Daniela, sua prima, é sócia do local. Adaílton foi encaminhado para o 2° Distrito Policial de Taboão da Serra.
Fonte: R7
Créditos: Polêmica Paraíba