Um motorista de ônibus de Belo Horizonte-MG passou por um grande susto e momentos de tensão na noite desta sexta-feira (4). Criminosos invadiram o veículo que dirigia, jogaram querosene nele e no coletivo e em seguida atearam fogo.
Segundo o boletim de ocorrência, dois homens encapuzados, estando um deles armado, subiram no veículo e anunciaram que iriam colocar fogo no ônibus. O motorista tentou continuar viagem, mas foi interrompido pelos suspeitos.
O condutor, de nome Átila Siqueira Teixeira, disse à polícia que os homens jogaram querosene nele, e que caso ele arrancasse com o veículo, também seria atingido pelas chamas.
Ele então abriu as portas do ônibus e os passageiros, cerca de sete, desceram do veículo. Em seguida a dupla jogou querosene no coletivo e atearam fogo. Eles também entregaram uma carta ao motorista, que foi queimada durante o incêndio.
Os bombeiros foram acionados para controlar as chamas, que consumiram o veículo por completo. Nenhum passageiro, além do motorista, ficaram feridos.
Veja o vídeo do ônibus em chamas e os bombeiros atuando:
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba