sensual

Concurso elege parte íntima mais bonita do Brasil

Carioca ganha prêmio de vagina mais bonita do país em competição criada por influenciadora de conteúdo sensual

Concurso elege parte íntima mais bonita do Brasil

A carioca Maitê ganhou o concurso de mulher com a vagina mais bonita do Brasil. O resultado foi divulgado domingo (28/11). O concurso foi criado pela catarinense Ana Otani, de Balneário Camboriú. A ganhadora entrou no concurso nos últimos minutos, depois da desistência de outra candidata. Ela recebeu 59,3% dos votos do público. Quem decidiu as finalistas foram os assinantes de Ana Otani.

As 16 candidatas foram divulgadas nas redes sociais da Ana (Instagram e Youtube), mas a escolha foi feita pelos assinantes – eles entravam na plataforma e votavam. Todo dia uma candidata era eliminada, até chegarem as três últimas candidatas, que receberam votos até às 20h de domingo. Maitê ficou em primeiro lugar com 59,3% dos votos, Anni em segundo lugar com 28,8% dos votos e Lara em terceiro lugar com 11,9% dos votos.

Nas redes sociais, Maitê comemorou a vitória no concurso e agradeceu aos seguidores. Ao ND+, a modelo comentou que “Foi uma felicidade enorme, apesar de todas as gurias que estavam na disputa serem lindas, poder ganhar esse concurso e saber da repercussão que o mesmo está tendo e como vai me ajudar no meu trabalho é uma satisfação enorme”.

A modelo já conhecia o trabalho de Ana e decidiu participar do concurso. “Por conhecer a Ana e saber o tamanho dela no mercado de quem produz conteúdo sensual, por ela ser famosa eu vi uma ótima oportunidade de mostrar meu trabalho e crescer principalmente nas redes sociais com a repercussão do concurso, pois todo projeto da Ana explode”, reforçou Maitê.

Fonte: IG
Créditos: IG