Surpresa

Com dificuldades financeiras, Musa dos anos 90 vende empadas para sobreviver - SAIBA QUEM É

A icônica musa dos anos 90, Regininha Poltergeist, encontrou uma nova forma de enfrentar os desafios financeiros

Com dificuldades financeiras, Musa dos anos 90 vende empadas para sobreviver - SAIBA QUEM É

A icônica musa dos anos 90, Regininha Poltergeist, encontrou uma nova forma de enfrentar os desafios financeiros: ela está vendendo empadas que faz com as próprias mãos.

A atriz e ex-bailarina montou uma mesa na Rua Dias da Cruz, no bairro do Méier, Zona Norte do Rio, próxima à sua residência. Com dificuldades econômicas e sem televisão em casa, Regininha busca alternativas para se manter e adquirir novos bens essenciais.

Além das questões financeiras, Regininha também tem enfrentado desafios de saúde mental. Em agosto, ela passou por um período de internação de dez dias para tratamento psiquiátrico. Inicialmente, ela foi acolhida no Instituto Municipal Philippe Pinel, em Botafogo, e posteriormente transferida para o CAPS II Clarice Lispector, localizado no bairro do Encantado.

Durante esse período, Regininha recebeu o diagnóstico de transtorno psicótico e iniciou acompanhamento especializado.

A trajetória de Regininha Poltergeist

Bailarina com formação no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, estudou balé clássico por mais de 10 anos e também lecionou. Depois de passar por um concurso de beleza, explodiu nacionalmente.

Nos anos 90, foi capa da revista Playboy e atualmente vende empanadas nas ruas do Rio de Janeiro.

Já nos anos 2000, ela aceitou um convite da produtora Brasileirinhas para gravar filmes pornográficos. Ao todo, foram três. Nesse tempo, chegou a revelar que também fazia programas.

Posteriormente, se converteu evangélica e passou a trabalhar como vendedora. Ela já namorou famosos como Alexandre Frota, Eri Johnson, Fernando Vanucci, Rubinho Barrichello e Paulo Ricardo.

Fonte: Extra/Na Telinha
Créditos: Polêmica Paraíba