Em meio polêmica por conta da acusação de um suposto estupro, Neymar acabou viralizando na web por outro motivo. Na noite da última quinta-feira (6), a carioca Edlaine Alcântara pegou um microfone de karaokê e foi até a porta da delegacia onde o craque daria depoimento para se passar por jornalista e tentar uma entrevista.
Nas imagens, Edlaine aparece muito próxima de Neymar, e no meio da confusão, com vários repórteres ao seu lado, ela ainda fez um apelo: “Mande um beijo para a Comunidade de Jacarezinho e um para o meu filho, Pedro”. O jogador, sem entender nada, até simulou um beijo para as lentes da mulher.
Em seus stories, Edlaine, que se autointitula “Edlaine Causadora” no Instagram, publicou uma série de vídeos como se estivesse realmente fazendo uma cobertura do caso. “A polícia está aguardando a chegada do Neymar para o depoimento. Realmente, o Neymar está em Paris. Aqui aguardando a entrada dele para o depoimento a respeito das fotos que ele vazou. Está uma grande euforia, aqui. Estou aqui aguardando”, brincou ela, porém em tom sério.
Posteriormente, ela compartilhou uma série de fotos e vídeos do momento em que esteve próxima ao craque.
“Faço os vídeos esporádicos, de bobeira. Em todo lugar que estou acontece alguma coisa. Quando minha filha me ligou e falou que o Neymar estaria prestando depoimento na Cidade da Polícia, corri para lá. Carrego o microfone na minha bolsa!”, conta Edlaine, que também ‘entrevistou’ a advogada de Neymar. “Ela me respondeu! Eu não me aguento”, diverte-se. A moradora do Jacarezinho conta que chegou tão perto de Neymar que conseguiu falar bem baixinho com o craque: “Cheguei no ouvido dele e falei: ‘volta para Jeus, Deus é contigo e vai nessa força de Gideão. Dalila nenhuma irá te derrubar”, revelou.
https://youtu.be/FYeWSAhjfho
Fonte: O Dia
Créditos: O Dia