férias!

Casal falsifica certificados de vacinação dele e dos filhos para viajar ao Havaí e é descoberto por 'exagero'

Enzo e Daniela Dalmazzo partiram da Flórida para Honolulu (Havaí) em 11 de agosto usando documentos que diziam que os quatro haviam sido vacinados contra a Covid-19

Um casal americano que partiu para viagem de férias usando certificados de vacinação falsos foi flagrado porque “exagerou” e também falsificou documentos para os dois filhos, cuja imunização não foi ainda aprovada pelas autoridades competentes nos EUA.

Enzo e Daniela Dalmazzo partiram da Flórida para Honolulu (Havaí) em 11 de agosto usando documentos que diziam que os quatro haviam sido vacinados contra a Covid-19.

Eles também tinham cartões falsos para seus dois filhos, ambos muitos jovens para receber qualquer vacina aprovada para uso nos Estados Unidos.

Com o golpe, marido e mulher violaram as regras de quarentena de 10 dias do Havaí para pessoas que não foram vacinadas ou testadas para o coronavírus.

Os Dalmazzo foram indiciados por falsificar documentos de vacinação, e Daniela também enfrenta duas acusações pelos registros falsos dos seus filhos, já teria sido ela a responsável por isso.

Os dois podem ser condenados a até 1 ano de prisão e ao pagamento de multa de US$ 5 mil (cerca de R$ 27 mil), de acordo com a emissora WTVJ.

Fonte: Extra
Créditos: Extra