Em tempos de isolamento em casa por causa do coronavírus, os cães estão experimentando uma inesperada e redobrada atenção dos seus donos, que têm contado com os seus animais de estimação como uma arma para vencer as limitações e o tédio provocados pelo distanciamento social.
Acostumado a ficar sem os donos por até 9 horas por dia, Rolo é um exemplo dessa nova realidade. Mesmo com o home office, só o fato de ver os donos já o dachshund deixa animado e abanando o rabo. Mas o “salsicha” acabou tendo uma “overdose”.
“Meu cachorro ficou tão feliz que todo mundo esteja em quarentena, que seu rabo parou de funcionar. Então fomos ao veterinário e o ele disse que ele torceu o rabo por abaná-lo excessivamente”, contou Emma Smith moradora de Essex (Inglaterra).
A postagem de Emma no Twitter relatando o caso viralizou.
“Não esperava que isso acontecesse. Para aqueles que perguntam, ele está atualmente tomando remédio para aliviar a dor. O veterinário disse que deve estar curado dentro de uma semana. Ele está superfeliz e agora há movimento de um lado para o outro, mas ele está lutando para levantar o rabo”, postou a inglesa.
He is loving life pic.twitter.com/bmLx6QCsna
— Emma smith (@Emmasmith77xx) March 21, 2020
Fonte: Extra
Créditos: Extra