Um apresentador católico de televisão dos Estados Unidos, conhecido por se recusar a tomar a vacina contra a Covid-19 e de ser antivacina, morreu vítima da doença na última terça-feira (30). A informação é do jornal New York Times.
Fundador da Daystar Television Network, Marcus Lamb, de 64 anos, sugeriu diversas vezes que as pessoas deveriam concentrar-se em rezar e não em tomar vacinas. Lamb era locutor cristão e atuava na região de Dallas, no Texas.
O canal Daystar, de ideologia católica, reiteradamente criticava as vacinas contra a doença, repetindo que a melhor forma de combater a Covid-19 era rezando. A empresa tem em curso uma ação legal contra ordens de vacinação nos Estados Unidos. O canal fez, em novembro, uma petição para anular o mandato federal que diz que empresas com 100 ou mais funcionários devem exigir vacinas. O tribunal suspendeu a ação.
De acordo com sua família, Marcus teria sido supostamente infectado por sua mulher, Joni Lamb, em ainda em novembro. Após ter sido infectado com a doença, Lamb foi levado às pressas para um hospital quando seus níveis de oxigênio caíram, mas não resistiu.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba