Beau, um cruzamento de Beagle e Harrier, está sempre se metendo em confusão. O último episódio fez a sua tutora, Lucy Elliott, moradora de Lisburn (Irlanda do Norte), levar correndo o animal a uma clínica veterinária. O pet tinha engolido uma meia dela.
Os veterinários do Vets4Pets estavam preocupados que a meia pudesse causar danos a longo prazo no intestino de Beau. Ela precisava ser removida por cirurgia, vômito induzido ou uma abordagem natural. A segunda opção foi a decisão da equipe, contou reportagem do “Metro”.
Em poucos minutos, Beau ficou com ânsia de vômito. No entanto, Lucy e os veterinários ficaram chocados com o que aconteceu a seguir.
Não apenas a meia engolida em casa reapareceu, mas uma segunda e uma terceira também surgiram. E não parou por aí! No total, nove meias foram retiradas do estômago de Beau.
“Para a surpresa de todos, ele não só trouxe uma meia, não duas, mas nove! Aqui está ele parecendo com muita pena de si mesmo. Vamos torcer para que ele tenha aprendido a evitar meias de agora em diante”, escreveu a clínica no Facebook.
Fonte: Extra
Créditos: Extra