Após aproximadamente 5 horas de negociações, um homem identificado como Ronaldo Peres Roda foi detido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), no final da noite dessa segunda-feira (13), após ter disparado pelo menos 40 vezes dentro de uma casa em Brasília.
A equipe de negociação da Polícia Militar convenceu o homem a se entregar e, felizmente, não houve feridos no acontecido. Segundo o comandante da operação, major Marcelo Almeida, Ronaldo foi levado para um hospital devido a um corte no pé.
Ele estava sozinho em casa, após a esposa deixar o imóvel. Segundo a polícia, mais cedo, ela tinha sido encaminhada a um hospital com “claros sinais de uso de entorpecentes”.
Ainda segundo a PMDF, Ronaldo teve um surto psicótico com a esposa. No imóvel, policiais encontraram uma arma de fogo, utilizada para disparar 40 vezes, e drogas. Os tiros atingiram vários móveis, paredes e até o carro do casal.
“A princípio a casa é dos dois, eles estavam de uma forma que nos leva a crer que usaram droga, achamos que cocaína”, disse Marcelo Almeida.
Veja imagens da operação policial:
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba