Apenas um dia depois do ataque de um adolescente de 14 anos a um escola em Barreiras, na região oeste da Bahia, que terminou com a morte de uma jovem de 19 anos, outro caso de violência no ambiente escolar foi registrado no mesmo estado. Um aluno de 13 anos atacou uma diretora com faca e tentou atear fogo na Escola Municipal Yeda Barradas Carneiro, onde estuda. A unidade fica localizada na cidade de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina. As informações são da Agência Estado.
O caso mais recente aconteceu na manhã desta terça-feira (27). De acordo com a Polícia Civil, o estudante entrou na escola e atirou explosivos caseiros do tipo coquetel molotov, que causaram as chamas. Em seguida, esfaqueou a coordenadora, que foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito. Ninguém ficou ferido pelo contato com o fogo.
Após o ataque, o jovem foi apreendido pela Polícia Militar e deve responder por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal leve. Depoimentos que estão sendo ouvidos vão ajudar a avaliar se houve cometimento de outro ato infracional.
Fonte: Yahoo
Créditos: Polêmica Paraíba