A vida de Anthony Loffredo é uma série de ficção científica. O francês de 33 anos entregou o seu corpo para um projeto chamado “Alien Negro”, sua alcunha internacionalmente conhecida. Ele tatuou praticamente toda a pele, arrancou quase metade do nariz, tirou as orelhas, removeu uma parte dos lábios, fez implantes de metal em várias partes do corpo, coloriu os globos oculares e até amputou dedos. Tudo para ficar “parecido” com um alienígena (ou pelo menos com o que ele pensa ser um).
A nova temporada do projeto começou com uma “aquisição”. Anthony ganhou uma “boca extra”. Ele agora exibe um buraco logo abaixo do lábio inferior, por onde enfia a língua, bifurcada. Na maior parte do tempo, entretanto, ele veda o local com uma espécie de rolha.
O “Alien Negro” disse ter chegado a 87% da meta inicial para se tornar o homem mais modificado do mundo, num processo que lhe traz “paz interior”. Na modificação que seria a mais extrema até agora, Anthony cogita partir o pênis em dois.
O fetichista de modificação corporal extrema viajou pelo mundo para realizar todos os procedimentos e gastou uma fortuna transformando gradualmente sua aparência física em “algo que não é da Terra”.
Fonte: Extra
Créditos: Extra