De acordo com informações do boletim médico do Hospital da Unimed, o Padre Egídio, que passou por laparotomia, teve uma melhora no seu quadro de saúde, mas se encontra na UTI do hospital.
“O paciente Egídio de Carvalho Neto, submetido a procedimento cirúrgico abdominal no Hospital Alberto Urquiza Wanderley, vem apresentando boa evolução. Ainda se encontra na Unidade de Terapia Intensiva, estável”, diz o boletim médico divulgado nesta terça-feira (16).
O religioso está preso desde o mês de novembro, em um presídio no bairro Valentina Figueiredo, Zona Sul da capital, ele é acusado de desvio de recursos do Hospital Padre Zé, em João Pessoa.
PASSOU MAL NA PRISÃO:
O Padre Egídio de Carvalho Neto, de 56 anos, foi hospitalizado no final da tarde do sábado (13) em João Pessoa após ter sentido fortes dores na região do abdômen. Quando as dores começaram ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após receber atendimento na UPA, ele foi transferido para o Hospital da Unimed, também na capital, onde passou por exames e posteriormente por uma cirurgia.