Nesta quarta-feira (05), Zé Maranhão, indicou Neuza do Sesi (MDB) para disputar as eleições indiretas de Bayeux como vice de Luciene de Fofinho (PDT). Em vídeo, Zé Maranhão confirmou apoio e afirmou que Bayeux está precisando de renovação.
Durante o encontro, Adriano Martins informou que não disputará as eleições indiretas que serão realizadas pela Câmara Municipal de Bayeux até o dia 13 deste mês, para definir o novo prefeito ou prefeita que vai ocupar o cargo até 31 de dezembro 2020. Articulador nato, Adriano Martins convidou Luciene para ser a pré-candidata a prefeita do seu grupo nas eleições indiretas e indicou Neuza do Sesi (MDB) como a vice da chapa.
Bayeux está sem prefeito desde 14 de julho, quando Berg Lima renunciou ao cargo. Na semana passada, a Câmara Municipal havia decidido cancelar a eleição indireta para prefeito, por meio do Ato 09/2020.
Porém, o despacho do juiz determinou que o Ato da Mesa se tornasse nulo “em razão da gritante ilegalidade, determinando-se, por conseguinte, a deflagração do Processo de Eleição Indireta”, até o dia 14 deste mês, sob pena de autuação por crime de desobediência e demais medidas legais cabíveis.
Fonte:
Créditos: