O candidato ao Governo da Paraíba Zé Maranhão (MDB) negou, na manhã desta sexta-feira (05), que sua campanha tenha ligação com o suposto crime eleitoral flagrado pela Polícia Militar na madrugada de hoje, em Patos, quando um homem foi detido com ‘santinhos’ de candidatos e a quantia de R$ 11 mil em dinheiro.
Em imagens veiculadas nas redes sociais, é possível observar que havia ‘santinhos’ de Zé Maranhão em meio ao material de campanha apreendido apreendido pela polícia. Por meio de nota à imprensa, o candidato disse que sua coordenação de campanha está apurando as informações e negou ‘veementemente qualquer ligação com atos dessa natureza’.
Confira abaixo a nota na íntegra.
Nota
Sobre os fatos supostamente ocorridos em Patos, a Coordenação da Campanha está apurando as informações. Nos dias que antecedem a votação, muitos dados inverídicos podem ser divulgados, com o objetivo de desviar o foco de ações desse nível envolvendo adversários. A campanha nega veementemente qualquer ligação com atos dessa natureza e vai entrar com ações legais cabíveis para coibir esse tipo de armação.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba