A bancada do PTB deve entregar a Michel Temer nesta tarde o nome do deputado Ronaldo Nogueira (PTB-RS) para comandar o MInistério do Trabalho num eventual governo do vice.
O nome do gaúcho ganhou força depois que o deputado Wilson Filho (PTB-PB) abriu mão da indicação da bancada porque deve disputar a prefeitura da capital paraibana.
Outros nomes também foram indicados pela bancada para o vice-presidente Michel Temer.
“O deputado Ronaldo Nogueira, além de getulista, tem as características para assumir a pasta no futuro governo Temer, já que é um estudioso da legislação trabalhista”, disse aoBlog o deputado Jovair Arantes, líder do PTB.
Votação no Senado
Sobre o resultado da votação no Senado, o deputado se manifestou nas redes sociais minutos após o anúncio. Confira:
“Participamos de um momento histórico e democrático. O Brasil já está cansado de sucessivos escândalos e da crise econômica e política. E por conta disso, não existe possibilidade da presidente continuar no poder. A população foi às ruas cobrando mudanças e essas mudanças começarão a ser feitas com a aprovação do pedido de impeachment. A decisão do Senado em afastar a presidente Dilma Rousseff (PT), pelo prazo de 180 dias, devolverá esperança aos brasileiros de que o país retomará o crescimento e o desenvolvimento.
Sei dos problemas políticos e a crise moral que vivemos, mas reconheço os avanços sociais e econômicos que tivemos. Defendo ainda que todos aqueles que cometeram atos ilícitos sejam punidos e destaco o brilhante trabalho que vem sendo realizado pelo judiciário. A justiça vem mostrando a todos nós que as pessoas que cometem crimes, seja um cidadão comum ou a presidente da República, poderão ser investigados. #Impeachment#DilmaRoussef #Votacao #Senado #SenadoFederal #ImpeachmentDay#Politica #Brasil”
Fonte: G1
Créditos: Blog do Camarotti