Wellington Roberto (PL) garantiu o nome de Bruno Roberto, também do PL, na disputa por uma vaga no Senado em 2022. Em entrevista a Rádio Arapuan, na quinta-feira (29), o deputado foi incisivo: “Ele é candidatíssimo a vaga”. Bruno é empresário e diretor do Banco do Nordeste (BNB), também é filho de Wellington Roberto e irmão do deputado estadual Caio Roberto.
O presidente do PL na Paraíba revelou que o filho já está em campanha, conversando com prefeitos e planejando uma caravana pelo interior do estado. O deputado disse ainda que vai acompanhar todos os passos de Bruno durante a campanha e lembrou sua passagem pela Casa: “Coincidência ou não, ele vai disputar o Senado com a mesma idade em que assumi a vaga de senador deixada pelo saudoso Humberto Lucena”.
Sobre os concorrentes de Bruno, ambos deputados federais, Efraim Filho (DEM) e Aguinaldo Ribeiro (PP), W. Roberto disse que não teme: “Todos têm o direito e a legitimidade de concorrer à vaga, mas nós temos ações e serviços para mostrar em toda a Paraíba, pois somos municipalistas e vamos trabalhar nessa direção”, comentou.
Fonte: Polêmica Paraíba e Paraíba.com.br
Créditos: Polêmica Paraíba