Em contato com o Blog, o deputado federal e presidente do Partido Liberal (PL) da Paraíba, Wellington Roberto, negou de forma categoricamente as declarações do jornalista Walter Santos, do WSCOM, sobre um suposto apoio de seu grupo político ao candidato Dr. Jhony (PSB) no segundo turno das eleições em Campina Grande.
Wellington Roberto afirmou que essa informação está incorreta, pois ele e seu filho, o ex-candidato ao Senado Bruno Roberto, mantêm seu apoio inabalável a Bruno Cunha Lima, candidato do União Brasil, que concorrerá no segundo turno na cidade. O deputado ressaltou que o compromisso político do grupo Roberto está firmemente vinculado à candidatura de Bruno Cunha Lima, considerado por eles o nome mais apropriado para liderar Campina Grande nos próximos anos.
“Em nenhum momento houve qualquer indício de apoio a outro candidato. Nossa posição é clara e firme em favor de Bruno Cunha Lima, que possui a experiência e os valores que defendemos”, declarou Wellington Roberto, enfatizando a unidade do PL em torno da candidatura do representante do União Brasil.
Esse esclarecimento surgiu após a publicação de uma matéria que afirmava o contrário, e Wellington Roberto reiterou que qualquer informação que sugira apoio de seu grupo a Dr. Jhony não reflete a realidade dos fatos.