Durante discurso na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta terça-feira (12), o deputado estadual Wallber Virgolino (PL) revelou que sofreu provocações por parte do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União), durante um show no último sábado (9), em João Pessoa.
Segundo Wallber, o que teria causado a insatisfação do prefeito foram as recentes fiscalizações que tem feito nos municípios da Região Metropolitana de João Pessoa, incluindo Cabedelo.
“Eu estava no show, olhado para o palco e de costas para a entrada. E quando eu volto, percebo o prefeito de Cabedelo, um vereador amigo meu de João Pessoa contendo o prefeito de Cabedelo, exaltado”, iniciou.
Wallber disse que tanto esse vereador como a esposa de Vitor Hugo o retiraram do local. Em seguida, o parlamentar disse que resolve suas questões “na bala”.
“Uma fiscalização e o cara leva para o lado pessoal. Eu não troco tapa com ninguém. Depois que eu perdi 51kg, não tenho condições físicas de brigar com ninguém. Comigo é na bala”, falou.
Enquanto seguia seu discurso, o microfone foi cortado, e Wallber saiu do local dando um tapa na mesa. A redação do Polêmica Paraíba tentou entrar em contato com o prefeito Vitor Hugo para ouvir sua versão do acontecido, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto.
Atualização:
Veja o momento:
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba