O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) repercutiu, na manhã desta terça-feira (9), a iminente ida do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao Partido Liberal (PL), conforme anunciado pelo próprio Bolsonaro nessa segunda-feira (8). Wallber elogiou o presidente estadual da legenda na Paraíba, deputado federal Wellington Roberto (PL), mas disse que a preço de hoje, sua intenção é de permanecer no Patriota.
“A escolha do presidente foi a menos pior. Se ele tivesse ido para o Progressistas, dificultaria o nosso trabalho. O PL foi ‘Centrão’ até pouco tempo, e agora é da base do presidente, e isso ajuda a uma possível federação ou aglutinação de forças aqui na Paraíba para construir o palanque do presidente”, disse, em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan.
Wallber falou que, mesmo tendo uma relação harmoniosa com Wellington Roberto, sua intenção é de fortalecer o Patriota, partido que preside na Paraíba. Segundo Virgolino, o objetivo é somar o maior número de candidatos possíveis, para todos os cargos em disputa no próximo ano, inclusive para governador.
“Eu tenho uma relação harmoniosa pessoal com Wellington Roberto, mas em princípio vamos fortalecer o Patriota. Como eu disse anteriormente, vamos fortalecer uma candidatura ao governo, ao senado, deputados federais e estaduais […]. Nossa intenção hoje é fortalecer o partido”, falou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba