Confusão

Vitor Hugo rebate Wallber, chama ele de mentiroso e registra Boletim de Ocorrência: "Ameaçou atirar em mim"

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União) negou que tenha provocado o deputado estadual Wallber Virgolino (PL), conforme o mesmo afirmou em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta terça-feira (12).

Em entrevista à Rádio Correio, o prefeito negou o episódio relatado pelo parlamentar, o chamou de mentiroso e “pinóquio” e revelou que prestou um Boletim de Ocorrência contra Wallber pelo fato de o deputado ter dito que resolve suas questões “na bala”.

“Pinóquio, ele já é famoso. Eu nem o vi no show. Não sei que história é essa, chega a ser hilário ele contando. Isso é uma obsessão. Ele está obcecado por Cabedelo, ou pela minha pessoa, ou querendo aparecer”, disse Vitor Hugo.

“Peguei a gravação, já fui para a delegacia prestar o BO e uma ação criminal, porque se algo acontecer comigo, esse rapaz ameaçou atirar em mim. Não tenho atenuantes criminais, nunca briguei com ninguém e nunca ameacei ninguém no meio da rua”, complementou o prefeito.

Nesta terça, Wallber disse que os dois estavam presentes no mesmo show, no último sábado (9), em uma casa de festas em João Pessoa, e que o prefeito precisou ser contido por sua esposa e um vereador de João Pessoa, pois estava “exaltado”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba