Em nota publicada nesta quarta-feira (21), o prefeito de Cabedelo Vitor Hugo, falou sobre a decisão do Tribunal de Contas da Paraíba, que reprovou as contas do município. O gestor afirmou estar “tranquilo e confiante”. Ele destacou que a suposta divergência no valor de 48 mil reais encontrada no contrato do Programa Pavimenta Cabedelo, único fundamento para a decisão do TCE, será devidamente sanada.
Confira a nota na íntegra:
Com relação a decisão proferida pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, na tarde desta quarta-feira (21), o Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano, afirma que está tranquilo e confiante no provimento do recurso que será apresentado, face o forte e consistente embasamento técnico e jurídico, além das provas já existentes nos autos.
Assim, a suposta divergência no valor de 48 mil reais encontrada no contrato do Programa Pavimenta Cabedelo, único fundamento para a decisão do TCE, será devidamente sanada, vez que a análise técnica que baseou a decisão padece de erros interpretativos passíveis de correção, certamente em razão da vultosa extensão do processo, que conta com mais de 26 mil páginas.
Acreditamos na Justiça e temos certeza que tudo será esclarecido.
Vitor Hugo Castelliano – Prefeito de Cabedelo
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba