![Obras da Ponte do Futuro Obras da Ponte do Futuro](https://uploads.polemicaparaiba.com.br/2025/02/7nJir0o1-Imagem-do-WhatsApp-de-2025-02-12-as-12.55.14_4361e4a1.webp)
Paraíba - As obras da Ponte do Futuro estão em andamento e dentro do cronograma previsto pelo Governo do Estado. Nessa terça-feira (11), o governador da Paraíba, João Azevêdo, comemorou o avanço dos trabalhos, destacando que o projeto está seguindo o cronograma e se tornando uma realidade.
“A Ponte do Futuro se transformou hoje na ‘Ponte do Presente’. Estamos executando essa obra conforme o planejado, iniciando na área próxima à BR-230. A terraplanagem já começou em Santa Rita, a licença ambiental está regularizada, os projetos foram aprovados e os equipamentos pesados para as fundações já estão chegando”, disse João.
João Azevêdo ainda declarou que a obra segue em ritmo acelerado para garantir sua conclusão dentro do prazo estabelecido. “Essa ponte será um divisor de águas para toda a região metropolitana”, reforçou o governador.
A obra da Ponte do Futuro deve impulsionar o desenvolvimento econômico e a infraestrutura da região, beneficiando milhares de paraibanos.