Em seu eventual futuro governo, caso venha a substituir a presidente Dilma Rousseff, Michel Temer escala como homem forte da economia Henrique Meirelles, segundo a colunista Mônica Bergamo; Nelson Jobim, do PMDB, também voltaria ao comando do Ministério da Justiça; já o senador José Serra (PSDB-SP) entraria em uma pasta forte, mas sem qualquer interferência na área econômica, por ser “rejeitado pelo mercado financeiro”
O vice-presidente Michel Temer já desenha a equipe de seu eventual futuro governo, caso venha a substituir a presidente Dilma Rousseff. Segundo a colunista Mônica Bergamo, o homem forte da economia será Henrique Meirelles.
Nelson Jobim, do PMDB, também voltaria ao comando do Ministério da Justiça. Já o senador José Serra (PSDB-SP) entraria em uma pasta forte, mas sem qualquer interferência na área econômica, por ser “rejeitado pelo mercado financeiro”.
A jornalista destaca que o vice, por linhas tortas, pode seguir o roteiro traçado por Lula para Dilma. Há alguns meses, o ex-presidente sugeriu que ela nomeasse Meirelles para a economia, Jobim para a Justiça e que mantivesse Temer “ocupado” em missões políticas.
Fonte: Brasil 247