A Vice-Presidente da OAB-PB, Rafaella Brandão, participou do podcast Pimentel Cast, na noite dessa última segunda-feira (7).
Uma fala que vem repercutindo no meio jurídico é de que o tom do grupo comandado por Harrison Targino não era de parceria, pois Paulo Maia teve o direito de fala negado, no dia da posse do atual Presidente da OAB-PB.
“Na noite da posse, eu compreendi que o tom não era de parceria. Tanto o ex-Presidente Paulo Maia, que foi eleito como Conselheiro Federal e o Presidente da Caixa, Doutor Assis Almeida, pediram para que Paulo tivesse uma fala na posse festiva, agradecendo o apoio nas duas gestões e a votação dada ao nosso candidato. E a resposta foi não”
Doutora Rafaella disse não conhecer Harrison Targino e que lhe deu um voto de confiança, por imaginar que a gestão ia prezar pela continuidade do trabalho de Paulo Maia.
“Pra mim aquele dia da posse foi um alerta, pois se Paulo teve o direito de fala negado, quem era eu para solicitar alguma coisa?
A Vice-Presidente reafirmou o seu apoio a Paulo Maia e disse que não irá disputar nenhum cargo eletivo nestas próximas eleições.
“Vou com Paulo até o fim, porque mais importante que o resultado é quem está ao seu lado na luta. E vou revelar algo aqui em primeira mão, não quero cargo eletivo algum, eu cumpri a minha missão, fui convidada para ser Vice-Presidente, nunca briguei por cargo”.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba