O vereador Chico do Sindicato (PT do B), que foi reeleito em João Pessoa com 5.719 votos, defendeu, nesta segunda-feira (28), uma eleição casada para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa com o 1º e o 2º biênios definidos já em janeiro de 2017, sem reeleição de nenhum dos membros.
Para o parlamentar, o correto seria escolher as duas Mesas de uma única vez, assim como aconteceu na eleição da Mesa Diretora da Asssembleia Legislativa da Paraíba, que além de proporcionar um rodízio, prestigiou o maior número de parlamentares possível, já que nenhum dos membros foi “repetido”.
“Eu continuo dizendo que sou a favor de quem participar da primeira Mesa, não participa da segunda, assim como aconteceu na Assembléia, fazendo a dobradinha seja lá com quem for, fazendo logo as duas eleições, de forma casada, e quem participar da primeira, não participa da segunda, que é para dar prioridade ao maior número de vereadores”, defendeu.
Chico do Sindicato é um dos 17 vereadores que teve o nome citado na lista divulgada pelos parlamentares que defendem o nome do vereador Marcos Vinícius (PSDB) como presidente da Casa de Napoleão Laureano.
Créditos: PB Agora