O vereador reeleito de Pedras de Fogo, Leleo da Mangueira (PL), emitiu na tarde desta sexta-feira (25) uma nota de esclarecimento acerca dos supostos prints vazados que mostram uma conversa entre ele e um aliado sugerindo uma possível compra de apoio para a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal do município.
Segundo o vereador, a conversa é falsa. Ele diz que jamais existiu esse diálogo, e que os prints são uma montagem.
“Tomei conhecimento de que circulam em redes sociais os ‘prints’ de uma suposta conversa havida entre mim e o meu amigo e correligionário Lucas da Mangueira. A tal conversa é FALSA. Jamais existiu tal diálogo, tratando-se, portanto, de uma grotesca MONTAGEM com a única finalidade de semear discórdia e levantar contendas entre os futuros vereadores de Pedras de Fogo”, diz trecho da nota.
Leleo diz ainda que tomou providências junto autoridade policial, para que o caso seja apurado e que os autores sejam identificados e punidos.
Leia a nota na íntegra:
Tomei conhecimento de que circulam em redes sociais os “prints” de uma suposta conversa havida entre mim e o meu amigo e correligionário Lucas da Mangueira. A tal conversa é FALSA. Jamais existiu tal diálogo, tratando-se, portanto, de uma grotesca MONTAGEM com a única finalidade de semear discórdia e levantar contendas entre os futuros vereadores de Pedras de Fogo.
Aos meus amigos, eleitores, e á população em geral, esclareço que não é esse o meu proceder, tampouco tenho o hábito de me dirigir às pessoas com menosprezo, sarcasmo, e de maneira depreciativa.
A quem interessam o caos e a desordem? Certamente não é a mim, nem aos futuros vereadores, que assumirão seus mandatos no próximo dia 1º de janeiro.
Por fim, informo que já tomei todas as providências junto à autoridade policial, conforme ocorrência registrada sob o nº 00982.01.2020.1.06.106, para que o caso seja apurado e que sejam identificados e punidos os autores, bem assim os disseminadores da falsa informação.
Sigo firme e forte, no meu intento de desempenhar um mandato limpo, transparente e propositivo.
Gilvando da Silva Pontes (Leleo da Mangueira)
Vereador reeleito
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba