VEREADOR MORRE EM CAMPINA GRANDE DEPOIS DE ACIDENTE COM UMA CARROÇA DE JUMENTO

O vereador José Petrônio Dantas de Sousa (PSDB), conhecido por ‘Dedé de Boalô, 44 anos, do município de São José de Espinharas, faleceu na noite desta segunda-feira (22), às 22h, no Hospital de Trauma em Campina Grande. O parlamentar havia sofrido um acidente na PB-247, entre Patos e Espinharas no último dia 15 de abril. Ele colidiu a motocicleta na carroça de um jumento, conforme revelou matéria portal Patos Metrópole.

Vereador-1--310x245
O vereador José Petrônio Dantas de Sousa (PSDB), conhecido por ‘Dedé de Boalô, 44 anos, do município de São José de Espinharas, faleceu na noite desta segunda-feira (22), às 22h, no Hospital de Trauma em Campina Grande. O parlamentar havia sofrido um acidente na PB-247, entre Patos e Espinharas no último dia 15 de abril. Ele colidiu a motocicleta na carroça de um jumento, conforme revelou matéria portal Patos Metrópole.

Dedé de Boalou teve o joelho fraturado e foi socorrido para Campina Grande.
O caso do vereador se agravou após ele ter complicações nos rins, que vieram a paralisar. Uma das pernas já teria sido amputada  devido trauma nas artérias.

O corpo do vereador chegará  a Patos ainda na tarde desta terça-feira (21). Na quarta o corpo será levado para a cidade onde o vereador exerceu dois mandatos pelo o PSDB e será velado na Câmara Municipal. Já o  enterro será às 17h no cemitério da cidade.

Dedé era funcionário do Hospital Regional de Patos. O prefeito de São José de Espinharas deverá decretar luto por três dias no município