partido está com Cicero

Vereador desconsidera posicionamento do Avante e participa de reunião com Edilma Freire 

Avante declarou apoio a Cícero Lucena do Progressista e proibiu os vereadores de apoiaram nome diferente da escolha partidária.

 

O vereador Professor Gabriel do Avante desconsiderou o posicionamento da partido e participou de uma reunião na noite desta sexta-feira (21), com aliados e a pre-candidata do PV, Edilma Freire. Esta semana, o Avante declarou apoio a Cícero Lucena do Progressista e proibiu os vereadores de apoiaram nome diferente da escolha partidária, ameaçando deixá-los sem legenda.

Veja abaixo nota encaminhada pela assessoria do PV:

Ao lado do vereador Professor Gabriel (AVANTE), a pré-candidata do Partido Verde à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Edilma Freire, se reuniu com moradores do bairro Funcionários IV, na noite desta sexta-feira (21). No encontro, que também contou com a participação do prefeito e presidente estadual do PV, Luciano Cartaxo, a educadora defendeu a continuidade do modelo de gestão que tem apresentado trabalho com resultados que melhoram a vida da população dos bairros e comunidades.

“A população da região dos Funcionários tem vivido muito melhor nos últimos anos, porque tem uma gestão humana, que trouxe investimentos importantes para a qualidade de vida da população, como o Ação Asfalto, que está abrindo novos caminhos para que os bairros sigam avançando. Aqui também garantimos uma série de investimentos em unidades de educação, porque entendemos que a população precisa de investimentos que garantam um presente de mais igualdade e um futuro de mais oportunidades”.

A educadora disse ainda que caminhando pelos bairros tem sentido da população o desejo para que os avanços na cidade sigam firmes em todas as regiões. “Por onde andamos ouvimos que João Pessoa tem avançado muito nos últimos anos. Neste contato diário com a população dos bairros, temos a certeza que estamos no caminho certo e no próximo ano teremos uma gestão ainda mais eficiente, responsável e humana”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba