Polêmica

Vereador denuncia prefeito de Marizópolis, Luquinha do Brasil, de realizar licitação direcionada - OUÇA

Foto: Reprodução/ Internet

Em entrevista ao programa Boca Quente, da Rádio Difusora de Cajazeiras, nessa quarta-feira (3), o vereador da cidade de Marizópolis, Carlos José, fez denúncias contra o prefeito da cidade, Luquinha do Brasil, a quem chamou de “Gerente de Marizópolis”.

Segundo o parlamentar, foi realizada na cidade uma licitação direcionada. Ele disse que o processo licitatório para a contratação de bandas e empresa de eventos para realização da festa de comemoração dos 29 anos de emancipação política do município ocorrida na semana passada já tinha seu resultado antes mesmo da conclusão do processo.

“Tinham feito uma denúncia no dia 11 de março já dizendo quem ia ganhar a licitação da estrutura, e realmente aconteceu. A pessoa que essa pessoa disse que ia ganhar foi realmente a pessoa confirmada na licitação, no valor de R$ 190 mil. Eu denunciei e estou aguardando o desfecho”, disse.

O vereador disse ter pedido a prisão do prefeito ao Ministério Público por suposta formação de quadrilha.

Ainda segundo o vereador, aconteceu um superfaturamento na instalação de energia solar em duas escolas do município, acima de R$ 500 mi do valor de mercado.

A redação do Polêmica Paraíba tentou entrar em contato com o prefeito Luquinha do Brasil para saber seu posicionamento sobre o assunto, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto.

Ouça a denúncia:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba