Durante debate realizado na noite desta quinta-feira (08) com os candidatos ao governo da Paraíba na TV Diário do Sertão, o candidato Veneziano Vital (MDB) disse que o candidato Nilvan Ferreira (PL) fala muito sobre transparências de administração e mesmo assim, faz aclamações em torno do presidente Bolsonaro, que através de decreto estabeleceu sigilos sobre diversos escândalos, diante disso, Veneziano questionou Nilvan sobre o “posicionamento de incoerência”.
Por sua vez, Nilvan falou sobre o esquema de rachadinha, e disse que o processo já foi arquivado, inocentando o filho do presidente Jair Bolsonaro, e citou a questão do sigilo, dizendo que não tem nada a ver com falta de transparência e nem é ligado a algo errado.
“Nós temos um governo transparente, o presidente Bolsonaro continua ileso de escândalos de corrupção, diferente do seu presidente Lula e do seu parceiro Ricardo Coutinho”, disse NIlvan. Em contrapartida, o candidato de Lula disse que Nilvan age de má fé ao dizer que o governo Bolsonaro não é envolvido com corrupção.
“Um presidente que é contra a ciência, um governo cheio de escândalos e diversos decretos e pedidos de sigilos por parte de Bolsonaro. Lula foi injustiçado e ficou comprovado sua inocência. É fundamental manter-se com coerência, essa você não tem”, finalizou Veneziano.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica paraíba