Na tarde desta sexta-feira, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, o senador Raimundo Lira falou sobre suas perspectivas para os próximos dias considerando a eleição que está às vésperas.
Lira destacou que não se arrepende da decisão de se manter fora da disputa ao Senado. “Me sinto bem. É isso que realmente queria. Estou terminando meu mandato, me sinto à vontade”.
O senador também revelou seus votos, sendo para deputado federal, o candidato Hugo Mota e para o Governo do Estado, Lucélio Cartaxo.
Raimundo Lira ainda afirmou que votará em Jair Bolsonaro para presidente. “Pensei no Brasil e na democracia. Não tenha nada contra os outros candidatos, mas acho que foi a melhor escolha”, disse.
Lira justificou o motivo pelo qual vota em Bolsonaro: “O programa de governo de Bolsonaro se adequa a meu estilo de governo que defende a democracia.”
Ainda acrescentou: “O pais não está sendo levado a sério a nível nacional. Ciro é um candidato muito bom, um homem inteligente. Mas começou a falar sobre aumento de imposto. E sobre Henrique Meirelles: “O candidato tem que ser uma pessoa que encanta as pessoas, que empolga a população. E o Meireles não foi assim”.
O senador Lira falou da possibilidade de sair da vida política no próximo ano. E afirmou que deseja entregar seu gabinete a Veneziano.
Fonte: Polêmica Paraíba com Arapuan Verdade
Créditos: Érika Soares