O senador José Maranhão (MDB) reafirmou, em entrevista ao jornalista Gutemberg Cardoso, nesta sexta-feira (25), que vai formalizar aliança com outros partidos, como o PR, do deputado federal Weelington Roberto, e que espera fechar uma chapa com PP, PSC e Solidariedade.
Apesar de não estar com a chapa definida, Maranhão revelou que mantém conversas com esses partidos e que existe chances de composição porque essas siglas tem “competências extraordinárias para ocupar as vagas de senadores, suplentes e vice”, ressaltou.
Maranhão confirmou que tem conversado muito com os dirigentes do Progressistas. Ele também revelou que foi a primeira pessoa a ser procurada por Bruno Cunha Lima, quando este decidiu sair do PSDB, e que apesar do deputado ter ido para o Solidariedade, as conversas continuam firmes. “Eu acho que ele é um valor, uma sensibilidade, é um rapaz jovem que tem energia e coragem”, elogiou.
Durante a entrevista, antes de falar sobre a composição da chapa com esses partidos, Maranhão disparou: “Falta tudo, só não falta voto”. Estava afiado.
A entrevista foi concedida aos jornalistas Gutemberg Cardoso, Felipe Nunes e Amara Alcântara. Quem também compunha a mesa eram os advogados João Ramalho, Nadja Palitot e Rodrigo Tavares. Assista ao vídeo abaixo.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba