Servidores do Fisco Estadual paralisam as atividades nesta quarta quarta-feira (27), em toda a Paraíba, como forma de protestar pela Medida Provisória que suspende a data-base e reajuste dos servidores, descaso, falta de diálogo do Governo do Estado e do secretário da Receita com a categoria fiscal.
Durante protesto os manifestantes entraram nas dependência da Secretaria da Receita e com palavras de ordem cobram uma audiência com o secretário Marialvo Laureano para dialogar com os auditores e solucionar os problemas do Fisco Estadual.
Em dezembro do ano passado, o Sindifisco-PB realizou seminário com a categoria e elaborou um relatório minucioso sobre as causas da queda da arrecadação e as soluções para esses problemas. Apesar da insistência do sindicato para dialogar sobre essas questões, até o momento o Governo e a Secretaria da Receita não receberam a entidade representativa dos fiscais. Com o protesto, o Fisco pretende chamar a atenção da sociedade e governo para a importância de dialogar e resolver o problema da queda nas receitas próprias.
Com informações Paraíba Rádio Blog