Pouco antes de sofrer o ataque na cidade de Juiz de Fora que resultou no seu afastamento da campanha de rua, o candidato a presidência Jair Bolsonaro(PSL) concedeu uma entrevista em que falou sobre o atual cenário político do país e sobre a maneiras que os seus adversários tentam apresentar-se para a população.
Durante a entrevista o candidato afirmou que não mudará seu modo de ser para conseguir ser eleito este ano e em seguida criticou os membros do Congresso Nacional: ”essas porcarias que estão em Brasília comendo o fígado do Brasil durante quatro anos. O candidato também criticou o seu adversário na disputa presidencial Geraldo Alckmin(PSDB) que estaria tentando apresentar um discurso moderado para conquistar os votos da população que está descontente com candidatos mais radicais como ele.
Em seguida Bolsonaro também criticou aforma que são nomeados os ministros que assumem as pastas da presidência da República em Brasília, defendendo a nomeação de técnicos para os cargos Bolsonaro criticou o atual Ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab(PSD), que segundo ele não saberia a diferença entre lei da gravidade e gravidez. Assista a entrevista completa abaixo:
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba