precisa de mais conversa

VEJA VÍDEO: Bruno Roberto revela que não há espaço para aproximação na gestão estadual

 

Bruno Roberto, que nessa segunda (08) anunciou seu afastamento da secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, esteve nessa terça (09) no Master News e comentou sobre a sua decisão.

Bruno comenta que as suas atividades acadêmicas não estavam se conciliando com as atividades à frente da pasta e por essa questão resolveu se afastar. Seu desejo é focar na carreira de magistrado.

Para o ex secretário “não era fácil administrar os estádios, as Copas, o Campeonato Paraibano com um dos menores recursos do estado”. Ele ainda lembra que os atletas buscavam algum tipo de amparo da secretaria, e não conseguiam ter um aporte financeiro que estimulasse o esporte na Paraíba.

Sobre uma possível ruptura com o governo estadual após sua saída, ele reitera que o PR jamais pediu cargos dentro da gestão estadual: “O que é preciso estreitar e corrigir é proporcionar uma maior aproximação de Caio Roberto e do deputado Wellington Roberto com o governador Ricardo Coutinho”. Bruno revela que tentou reunir prefeitos aliados com secretários da gestão e não houve abertura para esse diálogo.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba