Leia nota

NEM CÍCERO, NEM NILVAN: prefeito Luciano Cartaxo declara neutralidade no segundo turno em João Pessoa

O prefeito Luciano Cartaxo declarou neutralidade na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. 

O prefeito Luciano Cartaxo declarou neutralidade na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. A decisão ocorreu após reunião com secretários e aliados, nesta quarta-feira (18).

Por meio de nota, o gestor afirmou que “os dois candidatos que passaram ao segundo turno não representam os ideais e o modelo de gestão adotado pelo PV”, ressaltou.

Ele disse, no entanto, que fará uma transição “transparente e segura” para a próxima gestão.

Leia nota a seguir:

As eleições municipais deste ano de 2020 ocorrem em um momento difícil da democracia brasileira.

Apesar do cenário de dificuldades, 14 candidatos disputaram o eleitorado da Capital.

Entendemos que os dois candidatos que passaram ao segundo turno não representam os ideais e o modelo de gestão adotado pelo PV.

O próximo prefeito encontrará as contas da Prefeitura em dia, com equilíbrio fiscal e financeiro. E mais: 100 milhões de dólares em caixa, para investimentos em infraestrutura e desenvolvimento, oriundos de um financiamento duramente conquistada junto ao BID, que atesta a transparência, a seriedade e a competência de nossa gestão nos últimos 8 anos.

O prefeito que for escolhido neste segundo turno vai encontrar uma máquina enxuta e eficiente, com a folha de pagamento em dia, escolas, creches, praças, parques é policlínicas reformados, três novas UPAs, o primeiro Centro de Educação Integrada pronto para receber os alunos, comunidades da periferia asfaltadas e iluminadas, pontos turísticos recuperados e valorizados, além de um corpo capacitado de funcionários e prestadores de serviços.

Neste cenário, o PV do atual prefeito Luciano Cartaxo e da candidata Edilma Freire se sente à vontade para declarar neutralidade neste segundo turno.

Nosso compromisso agora é oferecer às informações necessárias para uma transição transparente e segura à equipe designada pelo prefeito que vier a ser eleito pelo povo de João Pessoa.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba