O governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), lamentou nesta segunda-feira (27), a morte do cantor paraibano Gabriel Diniz. Em mensagem postada na rede social Twitter, João Azevedo ressaltou a identidade paraibana de Gabriel Diniz e a importância dele para o cenário musical.
“Lamentamos profundamente a morte do jovem cantor Gabriel Diniz, nascido em Campo Grande-MS, mas que escolheu nosso estado como casa. O cenário musical perde um pouco da sua alegria e, a Paraíba, um expoente que levou a nossa música para todo Brasil”, escreveu o gestor.
Leia abaixo.
Lamentamos profundamente a morte do jovem cantor Gabriel Diniz, nascido em Campo Grande-MS, mas que escolheu nosso estado como casa. O cenário musical perde um pouco da sua alegria e, a Paraíba, um expoente que levou a nossa música para todo Brasil.
— João Azevêdo (@joaoazevedolins) May 27, 2019
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), afirmou que recebeu com pesar as notícias sobre a morte precoce do cantor. “Depois de nos alegrar com sua música, carisma e irreverência, ele estava em plena ascensão da carreira em todo o país e nos deixa vítima de uma grande fatalidade”, disse. O gestor também lembrou da passagem de Gabriel Diniz no bloco Picolé de Manga.
https://www.instagram.com/p/Bx-iOLOpUgd/
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba