Ao que parece há uma cadeira vaga para o governador João Azevedo no MDB. Nessa segunda (09) Roberto Paulino, vice-presidente estadual do MDB, afirmou que pode sim compor uma aliança com o atual socialista.
Roberto também admitiu uma possível aliança em Guarabira, nas eleições de 2020, com os socialistas. A declaração foi repercutida no programa de Rádio “Arapuan Verdade”.
Roberto Paulino revelou ter conversado com o Azevedo durante visita feita pelo deputado Raniery na Granja Santana (residência oficial do governador no estado).
Questionado se o governador teria espaço para entrar no MDB em caso de rompimento com o ex-governador Ricardo Coutinho, Paulino foi enfático: “O governador não ficará desamparado. Se depender de mim, ele é bem-vindo. De minha parte, o MDB recebe ele [João] de braços abertos”, destacou.
Paulino comentou sobre o respeito e a boa relação que o deputado Raniery tem com o ex-governador João Azevedo. “Raniery tem respeito a João, que é um homem educado e sabe dialogar”, disse Roberto, acrescentando que se for para o bem da cidade de Guarabira seu grupo político pode conversar sobre uma eventual aliança com o PSB.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba