Definição

TRE aprova documentação do Solidariedade e confirma deferimento de 30 candidaturas a vereador em João Pessoa

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) deferiu, nesta sexta-feira (16), o Demonstrativo de Regularidade dos Atos Partidários (Drap) do Solidariedade

TRE aprova documentação do Solidariedade e confirma deferimento de 30 candidaturas a vereador em João Pessoa

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) deferiu, nesta sexta-feira (16), o Demonstrativo de Regularidade dos Atos Partidários (Drap) do Solidariedade e a legenda teve confirmadas as 30 candidaturas a vereador em João Pessoa.

De acordo com o presidente estadual e candidato a vereador, Fábio Carneiro, com as 30 candidaturas confirmadas, o partido trabalhará para conquistar três cadeiras na Câmara Municipal.

Ele ressaltou que o Solidariedade não possui nenhum vereador de mandato, mas montou uma chapa bastante equilibrada com novos nomes e candidatos já testados nas urnas.

“Conseguimos montar uma chapa competitiva que vai nos dar a condição de elegermos três vereadores em João Pessoa, graças ao trabalho que vem sendo feito”, disse.

O presidente municipal do Solidariedade, Jonildo Cavalcanti, que também disputará uma vaga na Casa Napoleão Laureano, celebrou a decisão do TRE e reafirmou a expectativa de o partido garantir a eleição de três parlamentares este ano.

“O Solidariedade vem crescendo e já se consolida como uma legenda de médio para grande porte, basta ver os eventos que realizamos para se ter uma ideia da força do nosso grupo “, disse.

Já o deputado estadual e coordenador político do Solidariedade, Eduardo Carneiro, destacou o crescimento que a sigla terá em todo o estado após o pleito eleitoral de outubro.
Eduardo disse que o partido vem forte em várias regiões do estado, a partir de João Pessoa, sua principal base política.

“O Solidariedade lança mais de 40 candidaturas na majoritária e aproximadamente 600 entre postulantes às Câmaras Municipais, o que nos dá a convicção de que teremos um bom resultado na disputa deste ano “, afirmou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba