Major Milanez, candidato a vice prefeito na chapa de Nilvan Ferreira, participou de um debate na noite desta terça-feira (19), e falou das ações que serão implementadas na futura gestão e que fazem parte do Plano de Gestão ‘João Pessoa- Capital das Pessoas’.
Milanez destacou a transparência que o governo Nilvan terá nas licitações da prefeitura e que a fiscalização dos contratos, bem como, a efetivação dos processos de medição e pagamento dos fornecedores vão ocorrer de forma ética e profissional.
O candidato a vice ainda garantiu que secretários e as equipes de cada pasta serão escolhidas segundo critérios técnicos e efetiva análise de idoneidade. “Estabeleceremos uma sistemática periódica, de caráter público, que formalizará o ato de assinatura dos contratos celebrados entre a Prefeitura e os fornecedores e prestadores de serviço. Este evento será filmado e publicizado, o que vai dar total transparência aos processos”, explicou.
Milanez ainda falou do projeto de criação da Escola Militar Municipal e explicou que na escola, os alunos terão uma melhora no desempenho pessoal, já que terão a oportunidade de aprender uma conduta ética e de respeito. “A disciplina faz parte da educação das nossas crianças, e o modelo cívico-militar apresenta boas soluções para aplicá-la nas escolas públicas. Em João Pessoa, queremos e vamos fazer isso. Queremos mais educação para construir uma João Pessoa boa pra todos”, destacou.
Sobre políticas públicas voltadas para às mulheres, Major Milanez enfatizou que por ser da área de segurança, várias ações de combate à violência contra mulher serão desenvolvidas na futura gestão. Ele ainda reforçou que no governo de Nilvan, as mulheres serão valorizadas e incentivadas a buscar a própria independência financeira, através do Banco da Retomada, que vai garantir que mulheres empreendedoras desenvolvam seus negócios.
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba